Campo Acima Destaque Estado Geral Interior Itaipava Itapemirim Justiça Nacional Polícia Segurança Sem categoria Sul Capixaba Transito Vila de Itapemirim

PRF prende irmãos com caminhão e motocicleta adulterados em Itapemirim

PRF prende irmãos com caminhão e motocicleta adulterados em Itapemirim

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois irmãos que estavam transportando uma Yamaha/Xtz 125k, de cor preta, com placa adulterada em um veículo Iveco Daily de cor branca, também irregular. A
ação aconteceu por volta das 11h45 de domingo (22), no km 414 da BR 101, em Itapemirim.

Segundo a PRF, os suspeitos disseram que adquiriram os veículos em um leilão. Quando solicitadas as documentações, foi apresentada uma cópia colorida do CRLV exercício 2012 do caminhão e CRLV exercício 2017 da motocicleta, além de uma cópia de nota fiscal referente ao leilão de motocicleta Yamaha Factor YBR125E ano 2010.

Durante fiscalização minuciosa do caminhão, foi constatada adulteração dos elementos identificadores. O passageiro se apresentou como proprietário. Também durante verificação minuciosa da motocicleta, foi constatada adulteração e que o motor não era o original e sim o pertencente à motocicleta indicada na cópia da nota fiscal de leilão apresentada. O condutor apresentou-se como proprietário da moto.

Diante dos fatos, os dois irmãos foram encaminhados para o DPJ de Itapemirim, enquanto caminhão e motocicleta foram encaminhados para pátio credenciado, ficando à disposição da autoridade policial.

 

 

 

 

Fonte: Aqui Notíciais