Professora de Marataízes morre em acidente em Campos dos Goytacazes

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Barra do Itapemirim, Destaque, Educação, Escolas, Estado, Geral, Informática, Interior, Justiça, Marataízes, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 07 novembro, 2017 com Sem Comentários

Professora de Marataízes Renata Salles, de 40 anos, morreu em uma colisão entre dois carros na tarde desta segunda-feira (06), na BR-101, em Campos dos Goytacazes.

Renata Salles, de 40 anos, professora em Marataízes, morreu em uma colisão entre dois carros na tarde desta segunda-feira (06), na BR-101, em Campos dos Goytacazes, próximo ao distrito Santa Maria. Além dela, três pessoas ficaram feridas.

Segundo a concessionária que administra a rodovia, Auto Pista, a colisão aconteceu ente uma caminhonete Fiat Toro, com placa de Brasília, e um Renault Sandero, de Cachoeiro de Itapemirim. Renata morreu no local do acidente.

As outras vítimas foram levadas para o hospital Ferreira Machado, que informou que os três pacientes não apresentam gravidade.

O corpo da professora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e as causas do acidente serão investigadas na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Sem Comentários

Comentários de Professora de Marataízes morre em acidente em Campos dos Goytacazes estão bloqueados