PROFISSIONAIS DA MODA DE MARATAÍZES PARTICIPAM DA 10ª EDIÇÃO DO VITÓRIA MODA

Postado por Sônia Vieira. Categoria: Artistas, Barra do Itapemirim, Concursos, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Internacional, Marataízes, Mulheres, Mundo, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 13 julho, 2017 com Sem Comentários

PROFISSIONAIS DA MODA DE MARATAÍZES PARTICIPAM DA 10ª EDIÇÃO DO VITÓRIA MODA

Na tarde desta terça-feira (11) a Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho – SEMASHT proporcionou à cerca de onze profissionais da Moda de Marataízes a participação no 10 Vitória Moda, realizado no Centro de Convenções de Vitória. A moda de Marataízes esteve representada nos eixos vestuário, bijuterias, acessórios, moda praia e lingerie. Fortalecendo o grupo, o Secretário da SEMASHT, João Antônio Neto e da Diretora de Trabalho, Solane Porto também estiveram presentes ao evento.

Considerado o maior evento de moda do Espírito Santo, o evento traz como tema “A História do Jeans” – que surgiu em 1792 e foi popularizado pelo judeu Levi Strauss em 1860, peça que é conhecida mundialmente até hoje.

“Importante participar desses eventos visando atualizar nossos profissionais sobre as novas tendências no mundo da moda. Esses momentos enriquecem o currículo dos nossos profissionais, contribuindo para que tenham sempre novidades para os seus clientes. Nosso papel, enquanto gestor público, é dar essa oportunidade, é incentivar, abrir os horizontes dos nossos trabalhadores e contribuir para que possam crescer profissionalmente. O trabalhador evolui e a tendência é o município evoluir junto!” destaca o secretário João Antônio Neto.

Adotando sempre temas diversificados, a semana de moda capixaba reúne lojistas, profissionais da moda, compradores e visitantes. Realizado desde 2008 o Vitória Moda já contou com a presença do estilista Lino Villaventura (estilista) e ainda com Fernando Hage (estilista, produtor e coordenador do Projeto ‘Caixa de Criadores em Belém do Pará’); Maria Claudia Bonadio (professora de moda e Design) : Victor Dzenk (estilista), Dudu Bertholini (estilista), Clarissa Araújo ( Gerente de Negócios da WGSN Brasil), Denize Mattos (Gerente de Marketing da Marca Farm), Ronaldo Fraga (estilista), Chiara Gadaleta (estilista e apresentadora de TV), dentre outros.

Nesta Edição, o Vitória Moda contou com ‘Espaço Business’ dedicado a expositores da área de vestuário, sapatos e acessórios. E ainda, o ‘Salão Ofícios da Moda’, reunindo fornecedores, confecções, representantes, designers, lojistas e entidades que divulgarão os trabalhos para o público em geral. Além disso, o evento apresentou diversos desfiles de marcas capixabas apresentando o Alto Verão/2018.

O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, realização do Sesi/Senai – ES e correalização do Sebrae – ES, maquiagem oficial Indice Tokyo Make Up e organização da Premium Marketing Promocional.

Sem Comentários

Comentários de PROFISSIONAIS DA MODA DE MARATAÍZES PARTICIPAM DA 10ª EDIÇÃO DO VITÓRIA MODA estão bloqueados