Projeto de Lei do Vereador BILL sobre Criação do Conselho Municipal de drogas é aprovado.

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Destaque, Drogas, Educação, Estado, Geral, Itapemirim, Justiça, Polícia, Politica, Saúde, Segurança, Sul Capixaba, Vitória

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 23 outubro, 2014 com Sem Comentários

IMG_7120O Projeto de Lei tem como objetivo a incorporação deste sério problema na agenda social do governo municipal Itapemirim, prevendo ações de combate, prevenção e conscientização.

Foi aprovado por unanimidade, na Sessão do dia 22 de outubro, o Projeto de Lei do Vereador Bill , que institui a Criação do Conselho Municipal de drogas.

A nova redação proposta contempla ações que vão fazer a diferença no enfrentamento e combate às drogas Mediante a ação integrada do Conselho Nacional de Antidrogas – CONAD, a Secretaria Nacional Antidrogas – SENAD, e os Conselhos Estaduais Antidrogas que vem desenvolvendo importante trabalho nas esferas federais.

Nosso município deve organizar seus esforços e iniciativas, visando beneficiar nossa comunidade, por meio do desenvolvimento das ações referentes À prevenção do uso indevido de drogas, bem como daquelas relacionadas com o tratamento, recuperação e reinserção social de indivíduos que apresentem transtornos decorrentes do uso indevido de drogas.

Segundo Vereador Bill, com o uso de drogas há o aumento da criminalidade, disseminação das DST’s e a destruição do ser humano. A droga é um mal insuportável e incontrolável na sociedade em que vivemos, atingindo as pessoas independentemente de idade, classe social, profissão, naturalidade, raça, nacionalidade, etnia e cor.

Fonte: Maratimba News

Sem Comentários

Comentários de Projeto de Lei do Vereador BILL sobre Criação do Conselho Municipal de drogas é aprovado. estão bloqueados