Projeto Social “Futuros Craques” realiza 4 Campeonatos de Futebol de Areia entre as localidades da Barra e Pontal

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Escolas, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Informática, Interior, Internacional, Marataízes, Mundo, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 07 junho, 2017 com Sem Comentários

O Projeto Social “Futuros Craques”, que é organizado voluntariamente pelo treinador Kiel, é sucesso em Marataízes. Esse é o 4º campeonato de futebol de areia entre as localidades da Barra e Pontal. No total, 150 crianças e adolescentes participam das competições, divididos em 16 equipes.

As competições são divididas em 4 categorias, sendo que no Pontal acontece os campeonatos Mirim e Infantil, e em Barra, Infantil e Infanto-juvenil. O campeonato teve início em 06 de maio e as finais aconteceram daqui a duas semanas.

O profissional Ezequiel Vagner, tratado carinhosamente por Kiel, vem fazendo ao longo dos anos um brilhante trabalho nas comunidades da Barra do Itapemirim e Pontal. Ele é elogiado por toda comunidade de Marataízes. O trabalho do professor visa tirar das ruas jovens e introduzi-los no mundo da pratica esportiva.

O Projeto “Futuros Craques” é patrocinado por: Pontal Material de Pesca, Bom Sabor Supermercado, Brumana Contabilidade, Vereador Willian, Rede Farmes, Monique Lourenço, Bar Chega Mais, Alexandre do Cartório, Jhojhol Cabeleireiro, Vereador Edmo Brandão, Ana Carla, Olga Cachos e Cabelos, Armando Zanata, Juliana Móveis, Elizeu Vieira, Jonathas-Volei, Oberaldo Leite, PN Esportes, Fortt Farma e Sargento Falcão.

Sem Comentários

Comentários de Projeto Social “Futuros Craques” realiza 4 Campeonatos de Futebol de Areia entre as localidades da Barra e Pontal estão bloqueados