Projeto Viva Sorrindo continua neste sábado em Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Escolas, Estado, Geral, Informática, Interior, Itaipava, Itapemirim, Saúde, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 24 novembro, 2017 com Sem Comentários

Os moradores de Itapemirim portadores de necessidades especiais terão ótimos motivos para sorrir neste sábado (25). É que continuam os atendimentos do programa Viva Sorrindo, da secretaria de Saúde, que garante atendimento especial para pacientes que precisam de mais atenção na hora de cuidar da saúde da boca. Os atendimentos acontecem todos os sábados, no Hospital Menino Jesus, em Itaoca. As consultas começas às 8h e seguem até às 13h.

Para agendar a consulta, o responsável pelo paciente portador de necessidades especiais deve ir até a unidade de saúde mais próxima de casa portando os documentos de quem vai consultar. A consulta também poderá ser agendada na coordenação da Saúde Bucal, que fica na sede da secretaria de Saúde, na Vila. Para que o paciente seja atendido, é necessário levar toda todo o histórico médico, como laudos, medicamentos e exames. Ao todo, 10 pacientes são atendidos por sábado.

Sem Comentários

Comentários de Projeto Viva Sorrindo continua neste sábado em Itapemirim estão bloqueados