Quinze casas ficam alagadas com a chuva e muro desaba em Marataízes

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Afogamento, Água, Barra do Itapemirim, Destaque, Estado, Geral, Interior, Internacional, Justiça, Marataízes, Meio Ambiente, Mundo, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 15 dezembro, 2016 com Sem Comentários

A situação já está tranquila no município e a prefeitura segue monitorando as áreas de risco. Uma escola já foi disponibilizada se for preciso abrigar famílias.

Durante a manhã desta quinta-feira (15), foram registrados pontos de alagamentos em Marataízes Foto: Reprodução

Durante a manhã desta quinta-feira (15), foram registrados pontos de alagamentos em Marataízes Foto: Reprodução

A quinta-feira (15) em Marataízes começou com pontos de alagamentos em alguns bairros da cidade. A Defesa Civil registrou 15 casas alagadas, mas nenhuma família ficou desalojada. A situação no município já se normalizou e a água baixou em todos os trechos.

No bairro Candinhas, duas famílias perderam os alimentos com a chuva, e receberam cestas básicas da prefeitura. No bairro Jacarandá, um muro caiu. Não houve feridos, segundo a Defesa Civil.

A prefeitura segue monitorando as áreas com risco de alagamento. Se for necessário, o município já está com uma escola preparada para atender a população, além de caminhão para a remoção dos móveis e servidores para ajudar no transporte.

Sem Comentários

Comentários de Quinze casas ficam alagadas com a chuva e muro desaba em Marataízes estão bloqueados