Ranieri elogia Tupy-ES e valoriza estreia com vitória do Atlético-ES na Copa ES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 02 agosto, 2018 com Sem Comentários

Volante do Galo da Vila ajudou a sua equipe a bater o Índio Guerreiro longe dos seus domínios.

Atlético-ES conseguiu um grande resultado na sua estreia na Copa Espírito Santo 2018. O Galo da Vila visitou o Tupy-ES, no estádio Gil Bernardes, e venceu os donos da casa por 1 a 0 (assista ao gol da vitória), conquistando os três primeiros pontos na competição.

A estreia com vitória na Toca do Índio foi muito valorizada pelo volante Ranieri, que fez a sua primeira partida com a camisa do Atlético-ES. O jogador elogiou a equipe do Tupy-ES e já mira o confronto da próxima rodada, contra a Desportiva Ferroviária, em Itapemirim.

Marcação individual

Destaque do futebol capixaba nos últimos anos, o meia-atacante Ronicley é uma das principais peças do Tupy-ES na Copinha. Com a vantagem no placar, o técnico Cleiton Marcelino pediu para que Ranieri fizesse uma marcação individual no adversário.

Ciente das qualidades de Ronicley, Ranieri comentou sobre como foi marcar o adversário individualmente. O volante, novamente, voltou a elogiar a partida desempenhada por toda a equipe do Atlético-ES.

– O professor pediu para eu encostar nele (Ronicley), que é um jogador de muita qualidade, se der espaço ele acha os centroavantes. Então, graças a Deus, eu tive a oportunidade de fazer um bom trabalho e corresponder dentro de campo. A equipe toda está de parabéns, também – comentou.

Copa Espírito Santo 2018

O Atlético-ES volta a campo no próximo sábado, às 15h, quando recebe a visita da Desportiva Ferroviária, no estádio José Olivio Soares, em Itapemirim, pela terceira rodada do Grupo B da Copinha.

Sem Comentários

Comentários de Ranieri elogia Tupy-ES e valoriza estreia com vitória do Atlético-ES na Copa ES estão bloqueados