Rapaz mata jovem de 18 anos durante discussão e morre ao tentar fugir

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Agressão, Assassinato, Destaque, Estado, Geral, Internacional, Justiça, Mundo, Nacional, Polícia, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , , , , ,

Publicado em 09 outubro, 2017 com Sem Comentários

Amanda dos Santos Evangelista foi morta com nove facadas. Marks Simon Ramos, 23 anos, passou mal ao tentar fugir do local do crime.

Amanda dos Santos Evangelista foi assassinada a facadas

Uma comerciante de 18 anos foi assassinada a facadas durante uma discussão no início da madrugada desta segunda-feira (09), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. O acusado de cometer o crime, um rapaz de 23 anos, morreu após render um vizinho para tentar fugir do local do crime.

Amanda dos Santos Evangelista e Marks Simon Ramos estavam dentro de uma casa e começaram a discutir. A vizinhança ouviu os gritos da jovem e acionou a polícia. Durante a discussão, Marks deu nove facadas em Amanda.

Após o crime, Marks tirou duas lâmpadas da casa para deixar o local e escuro, com o objetivo de arrastar o corpo da vítima sem que os vizinhos percebessem a movimentação. No entanto, os moradores viram a movimentação e ainda imploraram para Marks não matar Amanda.

Alterado, Marks saiu de casa nu e rendeu um vizinho que estava chegando em casa em um Gol Branco. O acusado exigiu que o homem desse fuga a ele. Os dois discutiram e o vizinho acabou batendo com o carro. A PM chegou logo atrás para retirar Marks de dentro do carro. Nesse momento, segundo a polícia, o acusado começou a convulsionar e morreu.

Na casa onde Marks cometeu o crime a polícia encontrou vestígios de drogas. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sem Comentários

Comentários de Rapaz mata jovem de 18 anos durante discussão e morre ao tentar fugir estão bloqueados