Resultados do planejamento e execução das ações policiais realizadas pela 9ª Cia Independente durante o ano de 2017

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Agressão, Assalto, Assassinato, Barra do Itapemirim, Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Drogas, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Marataízes, Nacional, Piúma, Polícia, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Transito, Turismo, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 10 janeiro, 2018 com Sem Comentários

A 9ª Companhia Independente, sediada no município de Marataízes, responsável também pelo policiamento ostensivo nos municípios de Itapemirim, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul, divulgou, nesta terça-feira (09/01), o resultado de suas operações no período de 2017.

Foram atendidas 18.859 ocorrências, executadas 4323 Operações Ostensivas e 181 Operações de Fiscalização de Trânsito, resultando na detenção de 1651 pessoas.

Em comparação com os dados do ano de 2016, destaca-se o aumento de: 20% no número de veículos recuperados (maior quantidade desde 2012), 34% no número de pessoas conduzidas (com mandado de prisão ou recapturadas) e 57% no número de apreensões de substâncias entorpecentes, sendo que destes, 26% a mais foram de pedras de Crack.

O Major Hélio Coelho da Costa Junior, comandante da 9ª Companhia, avaliou como positivos os resultados das ações policiais realizadas nos quatro municípios, elogiou os esforços e o profissionalismo dos militares que dedicam suas vidas em prol da segurança da sociedade, também enfatizou que o enfrentamento da problemática criminal necessita do empenho de toda a sociedade e que a Polícia Militar do Estado do Espírito Santo – patrimônio do povo capixaba – está sempre se aprimorando para melhor servir e proteger o cidadão.

 

Sem Comentários

Comentários de Resultados do planejamento e execução das ações policiais realizadas pela 9ª Cia Independente durante o ano de 2017 estão bloqueados