Reunião esta semana deve selar acordo de Wellington Nem com o Fluminense

Postado por [email protected] Categoria: Entretenimento, Esportes, Futebol, Geral, Internacional, Mundo, Nacional

Tags: , , , , ,

Publicado em 07 julho, 2014 com Sem Comentários

Liberado pelo Shakhtar, apoiador deve acertar retorno ao Tricolor por empréstimo.

 

Criado em Xerém, Wellington Nem foi emprestado ao Figueirense, onde foi a revelação do Brasileiro de 2011. De volta ao Flu, foi peça importante no Nacional do ano passado. No mês passado, acertou com o Shakhtar Donetsk. (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Criado em Xerém, Wellington Nem foi emprestado ao Figueirense, onde foi a revelação do Brasileiro de 2011. De volta ao Flu, foi peça importante no Nacional do ano passado. No mês passado, acertou com o Shakhtar Donetsk. (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

A novela envolvendo a contratação de Wellington Nem pelo Fluminense está em seus últimos capítulos. E a tendência é que o final seja mesmo feliz para o Tricolor. Liberado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador tem uma reunião marcada com a diretoria do clube carioca esta semana, que deve concretizar o acordo.

Nesta segunda-feira, o meia visitou o treinamento do time das Laranjeiras, que aconteceu na Barra da Tijuca, e conversou bastante com jogadores e membros da comissão técnica. O diretor executivo, Mario Bittencort tratou com otimismo o assunto e detalhou um pouco sobre a transação com os ucranianos.

“Com relação ao Nem, ele veio fazer uma visita. Ele esteve na Ucrânia, mas voltou. Devemos ter uma reunião nesta semana com o procurador do jogador e também com um representante do Shakhtar para definir esse retorno dele por empréstimo. O otimismo é grande. Não é fácil negociar com os ucranianos, eles têm uma dificuldade em liberar atletas, mas temos conversado bastante com o procurador do atleta e com o próprio jogador e a expectativa é boa”, disse.

Por outro lado, esperando um aval positivo da equipe europeia, o cartola contou que ainda não acertou as bases salariais com Nem. Entretanto, voltou a reforçar que a expectativa é de anunciar o atleta até o final desta semana.

“Temos conversado bastante. Mas o que o Fluminense não fez e não fará é nenhum tipo de proposta ou nenhum tipo de acerto com o atleta sem o aval do clube estamos caminhando bem e devemos ter uma resposta do clube até o fim da semana”, contou. 

Revelado pelo Fluminense, Wellington Nem foi vendido ao Shakhtar Donetsk há um ano. Contudo, com dificuldades de adaptação, o jogador não rendeu esperado e perdeu espaço na equipe. Fato que pode facilitar o acerto com o Tricolor.

Sem Comentários

No momento não há Comentários sobre Reunião esta semana deve selar acordo de Wellington Nem com o Fluminense. Seja o primeiro Comente!

Faça um Comentário

Voc deve Logado para postar comentario.

%d blogueiros gostam disto: