Risco de chuva forte, rajadas de vento e até queda de granizo no ES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Água, Alegre, Anchieta, Cachoeiro, Castelo, Destaque, Economia, Estado, Geral, Guaçuí, Guarapari, Iconha, Jerônimo Monteiro, Meio Ambiente, Mimoso do Sul, Norte Capixaba, Piúma, Presidente Kennedy, Região Serrana, Rio Novo do Sul, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vargem Alta, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 20 novembro, 2017 com Sem Comentários

Estado de atenção vale para a Grande Vitória e para as regiões sul, serrana e noroeste, entre esta segunda e terça-feira.

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) divulgou, nesta segunda-feira (20), um aviso meteorológico especial com alerta para o risco de temporal em parte do Espírito Santo, entre esta segunda e terça-feira. O estado de atenção vale para a Grande Vitória e para as regiões sul, serrana e noroeste.

Segundo o Incaper, nessas regiões há chances de ocorrer chuva forte, rajadas de vento e descargas atmosféricas. Além disso, não se descarta a ocorrência de granizo em alguns pontos.

Ainda de acordo com o instituto, o estado de atenção se refere ao risco de ocorrência de tempo severo durante as próximas 72 horas. No entanto, o Incaper recomenda o acompanhamento frequente da previsão, uma vez que as condições meteorológicas podem mudar no decorrer do prazo de validade do aviso.

Em caso de situação de perigo iminente, recomenda-se entrar em contato com os órgãos de Defesa Civil, para que os mesmos tomem as medidas adequadas, visando minimizar os impactos causados por essas condições meteorológicas adversas.

Sem Comentários

Comentários de Risco de chuva forte, rajadas de vento e até queda de granizo no ES estão bloqueados