Roubaram o Posto e se deram mal em Piúma

0
20

aForam parar no xilindró, depois de assaltar o Posto Praia Linda, a PM cercou os bandidinhos e acabou enjaulando os dois.

Bandidos assaltarão no Posto Praia Linda, na Avenida Beira Mar em Piúma, na tarde de hoje (29/06) e empreenderam em fuga sentido Itaipava, mas foram cercados por duas viaturas da Polícia Militar – PM, uma de Piúma e outra de Itapemirim. Por azar dos dois adolescentes, a motocicleta placa MTN 6939 de Anchieta em que estavam deu defeito e eles acabaram sendo alcançados pelos policias que deram ordem de prisão. Tentaram se livrar do revólver calibre 38 que usaram para assaltar o Posto jogando no meio do mato, mas a PM encontrou.

Os dois foram apreendidos próximos ao Monte Aghá, na curva antes da Casa de Show mais conhecida como “Poca Aghá” e com eles uma quantia de R$250.00 que foram roubados do Posto. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Itapemirim. A Polícia Civil ainda está trabalhando nessa ocorrência que, segundo informações preliminares eles podem estar envolvidos em sequestros e outros assaltos.

 

 

Fonte: Maratimba News