Ruas de Joacima recebem pavimentação

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Destaque, Economia, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Politica, Política 2016, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba

Tags: , , ,

Publicado em 12 Maio, 2015 com Sem Comentários

DSC_0943Diversas ruas da localidade de Joacima, em Itapemirim, estão sendo pavimentadas e, com isso, problemas como alagamentos, poeira e buracos deixam de existir. Os trabalhos começaram na última segunda-feira (11), com asfaltamento e pavimentação em pavs, também conhecidos por bloquetes. Ao todo, seis ruas estão no planejamento, mas outras podem ser incluídas no decorrer dos trabalhos.

A primeira rua a receber a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo foi a Pedro Raposo, que possui uma pequena parte sem pavimentação. A rua Arlindo Ferreira Gomes, que circunda o campo de futebol da localidade, também vai receber o mesmo tratamento. Após, mais três ruas projetadas terão a atenção da equipe, que vai analisar que tipo de material será mais adequado para ser utilizado em cada uma delas.DSC_0958Para a moradora da localidade, Sandra Regina Fernandes, a recuperação das ruas do bairro vai garantir mais dignidade e conforto para todos os moradores. “Aqui na minha rua, toda vez que chove é um grande transtorno. Tudo alaga. Sem contar a poeira, que é o que mais irrita. Essa pavimentação é muito bem-vinda neste momento”, comenta.

A prefeita em exercício, Viviane Peçanha, falou sobre os projetos de asfaltamento em outras localidades do município. “Nós temos material e temos mão de obra, vamos aproveitar para fazer pequenos reparos em quantas ruas forem possíveis de fazer. É muito gratificante ver as coisas acontecerem em Itapemirim e prometo que os trabalhos não vão parar”, afirma.

Assim que as ruas de Joacima forem concluídas, as máquinas e operários serão enviados para a região de Monte Aghá, onde outras ruas serão pavimentadas.

 

Fonte: Douglas Nunes da Silva/PMI

Sem Comentários

Comentários de Ruas de Joacima recebem pavimentação estão bloqueados