Secretário de Defesa Social Itapemirim Marcos Gazzani se reúne com Guardas Municipais e Vigilantes Patrimoniais

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cursos, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Politica, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 06 agosto, 2017 com Sem Comentários

Secretário de Defesa Social Itapemirim Marcos Gazzani se reúne com Guardas Municipais e Vigilantes Patrimoniais

O município de Itapemirim, por meio da Secretaria de Defesa Social, realizou nesta semana, respectivamente terça e quarta-feira, reunião com novo Secretário de Defesa Social, Cel. Marcos Gazzani, que assumiu a pasta no último dia 27 de julho.

O encontro foi realizado no auditório da prefeitura e contou com a presença do prefeito em exercício Thiago Peçanha Lopes, que em sua fala fez merecidos elogios ao seu novo Secretário, que possui uma vasta experiência na área de segurança pública a nível estadual. O Prefeito desejou-lhe boa sorte e deu total liberdade para que ele desempenhe o melhor serviço possível para atender as necessidades do município. A Secretária Municipal de Governo, Luciana Peçanha Lopes também participou e falou da importância dos Vigilantes Patrimoniais e dos Guardas Municipais, para todo município de Itapemirim.

Na reunião de terça-feira (1º), houve a apresentação do Cel. Marcos Gazzani, aos Agentes de Vigilantes Patrimoniais. Em uma de suas primeiras falas, o novo Secretário se comprometeu em atender dentro da legalidade todas as reinvindicações dos (AVP), falou da importância de qualifica-los com cursos, de vesti-los com dignidade como verdadeiros Agentes de Vigilância patrimonial, além de apresentar a nova equipe que irá trabalhar com ele, entre eles o novo Diretor dos Vigilantes que será o Sr. Afonso César Faria de Oliveira.

A reunião de quarta-feira (02), o Secretário Gazzani, num tom muito amigável se apresentou aos Guardas Civis Municipais de Itapemirim, e tocou em pontos importantes que farão parte de suas metas. Entre os assuntos o Secretário destacou algumas prioridades, como o aumento do efetivo da Guarda, com abertura de edital para concurso público, propôs bonificação para trabalho durante folga de escala de serviço ordinário, estuda fazer proposta para benefício de auxilio fardamento, reativação do conselho municipal de segurança pública (deliberativo), com capitação de recurso, celebração de convênios estaduais e federais (inclusive com a polícia federal), enfrentamento da criminalidade, maior interatividade com as comunidades e a implantação em locais específicos de caixas de denúncias, críticas, sugestões e elogios nas comunidades.

 

 

 

 

Assessor de Comunicação/Antonio Marcos de S. Silva

Sem Comentários

Comentários de Secretário de Defesa Social Itapemirim Marcos Gazzani se reúne com Guardas Municipais e Vigilantes Patrimoniais estão bloqueados