Sem surpresas, Zé Humberto define o Atlético Itapemirim-ES para a estreia da Copa Verde

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Brasileirão, Campo Acima, Cultura, Destaque, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 30 Janeiro, 2018 com Sem Comentários

Nesta quarta-feira o Galo da Vila recebe o Brasiliense, no jogo de ida das oitavas de final.

Sem surpresas, Zé Humberto define o Atlético Itapemirim-ES para a estreia da Copa Verde

Invicto até momento, na temporada 2018, o Atlético Itapemirim terá o primeiro grande desafio do ano. Nesta quarta-feira, o time do técnico Zé Humberto recebe o Brasiliense, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde.

Nas quatro últimas partidas, todas pelo Campeonato Estadual, o Galo da Vila entrou em campo com a mesma formação. E, não será agora que o treinador vai mexer no time. Zé Humberto conta que a prioridade era padronizar um time base que fosse competitivo.

– Desde o início eu procurei padronizar a equipe e depois procuramos trabalhar as qualidades individuais. Se for necessário, podemos fazer algumas mudanças por opção ou por conta do desgaste. Mas eu acho que padronizamos bem e formamos um time competitivo – declarou o treinador.

A única dúvida que pode existir na definição da equipe é a possibilidade de Paulinho entrar no lugar de Felipe Foca. No último final de semana, o time perdia, o lateral saiu do banco e ajudou o Galo a arrancar o empate diante do Rio Branco VN.

Com isso, o provável do Atlético é formado com Rodrigo Bambu; Felipe Foca (Paulinho), Rhayne, Kleber Viana e Marcos Felipe; Vitor, Araruama e Zizu; Fabiano, Pikachu e Eraldo.

Provável time do Atlético-ES (Foto: GloboEsporte.com)

Provável time do Atlético-ES (Foto: GloboEsporte.com)

A partida diante do Brasiliense está marcada para as 16h30 (horário de Brasília), no José Olívio Soares, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O jogo de volta acontece no dia 14 de fevereiro, no Distrito Federal.

De acordo com o regulamento da Copa Verde, os gols marcados fora de casa são critérios para desempate, em caso de igualdade na soma dos resultados das duas partidas. Caso persista o empate, a vaga para as quartas de final será decidida nas penalidades máximas. O vencedor do confronto entre Atlético-ES e Brasiliense encara quem avançar do duelo entre Cuiabá e Operário-MS.

 

Sem Comentários

Comentários de Sem surpresas, Zé Humberto define o Atlético Itapemirim-ES para a estreia da Copa Verde estão bloqueados