Servidora Pública de Itapemirim morre em acidente na Rodovia do Sol na chegada de Itaóca

Postado por Sônia Vieira. Categoria: Acidente, Animais, Campo Acima, Destaque, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Meio Ambiente, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 31 março, 2017 com Sem Comentários

Nesta quinta-feira (30) a servidora pública Maíra Andrade Garcia de 25 anos morreu após colidir com um animal que possivelmente estava solto na ES-060.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Itapemirim, o acidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (30/03), por volta de 17h40. A jovem seguia para casa, em Itaipava, quando um cavalo teria atravessado a pista e colidiu com a motocicleta. Maíra foi socorrida e encaminhada até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Amigos da vítima contaram que ela tinha acabado do sair do trabalho e seguia para casa, quando ocorreu o acidente. Muito estranho foi que o animal não foi localizado pelos agentes da Guarda Municipal de Itapemirim. A Polícia Civil vai apurar o caso.

O corpo de Maíra só foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro na manhã desta sexta (31).

Sem Comentários

Comentários de Servidora Pública de Itapemirim morre em acidente na Rodovia do Sol na chegada de Itaóca estão bloqueados