Servidora pública desaparece após fazer caminhada em Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Destaque, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sequestro, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim

Tags: , , , , ,

Publicado em 08 outubro, 2017 com Sem Comentários

Desde a quinta-feira (05), a família de Claudiana Bom Macota está sem informações do paradeiro da gari.

Desde a noite da última quinta-feira (05), a família de Claudiana Bom Macota, de 35 anos, busca informações que levem ao paradeiro da servidora pública, em Itapemirim, Litoral Sul do Estado. Ela saiu de tarde para uma caminhada e pagar uma conta, porém não voltou mais para casa.

Segundo um parente de Claudiana, Nilson de Jesus, ela trabalha na prefeitura de Itapemirim como gari e é moradora da localidade de Praia da Gamboa, em Itaipava. Ele contou que ela saiu por volta das 18h para uma caminhada cotidiana e iria também pagar uma conta em um salão de beleza.

A gari saiu de casa apenas com a quantia de R$ 200 e o celular, que cai na caixa postal. “A funcionária do salão disse que ela não apareceu lá naquele dia. Como não voltou para casa durante a noite, o marido foi à delegacia registrar o desaparecimento de Claudiana”, contou Nilson.

Amigos e familiares percorrem o balneário em busca de pistas que levem ao paradeiro. Informações podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo 181 ou para a delegacia de Itapemirim (28) 3529-5008.

Familiares fazem apelo pelas redes sociais:

 

 

 

Fonte: Gazeta Online

 

Sem Comentários

Comentários de Servidora pública desaparece após fazer caminhada em Itapemirim estão bloqueados