Servidores só tem até a próxima quinta-feira para realizarem o recadastramento obrigatório na Prefeitura de Marataízes

Postado por [email protected] Categoria: Barra do Itapemirim, Concursos, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Informática, Interior, Justiça, Marataízes, Nacional, Politica, Saúde, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba

Tags: , , , , ,

Publicado em 10 novembro, 2016 com Sem Comentários

Quem não se regularizar terá o pagamento suspenso.

recadastramento-prazo-finalA Prefeitura de Marataízes alerta aos servidores que ainda não realizaram o recadastramento que o prazo termina na próxima quinta-feira, dia 17 de novembro. O recadastramento já foi prorrogado por mais 30 dias (decreto Nº 1.803), por tanto esse é o prazo final. Vale ressaltar ainda que na próxima semana haverá feriado e ponto facultativo, por tanto apenas na quarta e quinta acontecerão os recadastramentos.

Conforme consta no decreto nº 1.760-2016 o servidor que não se regularizar terá seus vencimentos suspensos. Ou seja, só receberá o pagamento após o recadastramento.

O atendimento para recadastramento está acontecendo no térreo do Prédio da Prefeitura, na recepção, nos dias úteis, das 12 às 18 horas. É preciso apresentar as fichas, declarações e também os documentos conforme prevê o decreto.

Acesse o site da Prefeitura de Marataízes para ter acesso aos decretos, fichas e declarações: https://goo.gl/zWuvPP

Sem Comentários

Comentários de Servidores só tem até a próxima quinta-feira para realizarem o recadastramento obrigatório na Prefeitura de Marataízes estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: