“Sexta-feira 13”:  Morador de Graúna morre em acidente envolvendo três carros na ES-490

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Cachoeiro, Campo Acima, Destaque, Educação, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , , ,

Publicado em 13 julho, 2018 com Sem Comentários

Um acidente envolvendo três automóveis nesta sexta-feira (13), vitimou um homem na ES 490, na altura da localidade de Graúna, em Itapemirim. A colisão aconteceu por volta das 15 horas, próximo ao Posto de Gasolina RK.

Nei Matheus de Oliveira tinha 70 anos, morador de Graúna, conduzia um Gol branco quando sofreu o acidente. Segundo um familiar, aparentemente, Nei que já foi motorista de ônibus na cidade de Marataízes, teria feito uma conversão proibida na rodovia, sendo atingido por uma caminhonete 4×4. Um terceiro veículo (Celta) também se envolveu na colisão. Os ocupantes do Celta e da caminhonete sofreram pequenas escoriações e foram encaminhados para o Hospital e logo seriam ouvidos na delegacia.

A vítima estava em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, e estaria entrando no Posto para abastecer, quando aparentemente fez uma conversão e foi atingido de frente. O corpo de bombeiro foi acionado, pois o condutor do Gol que veio a óbito ficou preso as ferragens.

Equipes da PM e GM fizeram a interdição da pista e controlaram a fluidez do trânsito. O corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Sem Comentários

Comentários de “Sexta-feira 13”:  Morador de Graúna morre em acidente envolvendo três carros na ES-490 estão bloqueados