Subida ao Monte Aghá começa no próximo sábado (6)

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Água, Animais, Campo Acima, Cultura, Destaque, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Escolas, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Geral, Informática, Interior, Internacional, Itaipava, Itapemirim, Meio Ambiente, Mundo, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 04 Janeiro, 2018 com Sem Comentários

Subida ao Monte Aghá começa no próximo sábado (6)   Foto: Marcos Kito

O Verão 2018 de Itapemirim, além de muita diversão nas belas e calmas praias, também terá muita aventura. A partir do próximo sábado (6), todo fim de semana os turistas e moradores poderão realizar uma subida monitorada ao Monte Aghá. A ação é realizada pela secretaria de Meio Ambiente, que aproveita o passeio para falar sobre a história, a importância e as curiosidades do local.

O início da subida será a partir do Campo do Aghá, que fica no pé da montanha, às 7h. A chegada ao topo, que fica a 340 metros de altura, está prevista para às 11h. De lá é possível avistar diversos pontos do sul do Estado, como as praias de Piuma, Itapemirim e Marataízes. Para subir não é necessário ter grande disposição física. Os guias são preparados para acompanhar a todos.

Ao todo serão quatro subidas (dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro) e para participar basta se inscrever na secretaria de Meio Ambiente, que fica na rua da escola Washington Pinheiro Meirelles, na Vila, ou no Centro de Informações Turísticas, em Itaoca. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 028-3529-6419 ou 28-99946-2374.

Sem Comentários

Comentários de Subida ao Monte Aghá começa no próximo sábado (6) estão bloqueados