Suspeito de assalto morre após se assustar com sirene de ambulância e se jogar de ônibus na Serra

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Assalto, Destaque, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Politica, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 10 abril, 2018 com Sem Comentários

Testemunhas contaram que ele estava com uma arma falsa.

Suspeito de assalto morre após se assustar com sirene de ambulância e se jogar de ônibus na Serra

Um homem, suspeito de assaltar um ônibus, morreu após se jogar do coletivo. Tudo aconteceu na BR-101, na altura do bairro Carapina, na Serra, na noite da última segunda-feira (9).

Segundo o relato de testemunhas, o suspeito estava com uma arma de brinquedo, que teria usado para roubar uma mulher dentro do coletivo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito não foi identificado. Ao ouvir a sirene de uma viatura do Samu, achou que era da polícia, quebrou a janela do ônibus, caiu e bateu a cabeça em um poste de iluminação. Ele morreu no local.

Segundo investigadores, uma mochila foi encontrada ao lado do corpo com a arma falsa. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

 

 

 

Fonte: Folha Vitória

Sem Comentários

Comentários de Suspeito de assalto morre após se assustar com sirene de ambulância e se jogar de ônibus na Serra estão bloqueados