Suspeito de assassinar Gerson Camata é preso em Vitória

Postado por [email protected] Categoria: Agressão, Assassinato, Destaque, Dinheiro, Economia, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Politica, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 26 dezembro, 2018 com Sem Comentários

Gerson Camata foi assassinado a tiros na Praia do Canto, em Vitória.

Um suspeito de ter assassinado o ex-governador Gerson Camata na tarde desta quarta-feira (26) foi preso pouco tempo depois do crime. De acordo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o homem identificado como Marcos Venicio Moreira Andrade, de 66 anos, trabalhou durante 20 anos como assessor do político.

De acordo com Nylton Rodrigues, secretário de Segurança Pública, o autor do homicídio confessou o crime. A arma utilizada no crime foi apreendida e a motivação é uma ação judicial movida contra o ex-assessor, que culminou num bloqueio no valor de R$ 60 mil em sua conta.

“O suspeito encontrou Camata na rua e resolveu tirar satisfações. Neste encontro iniciou-se uma discussão e o ex-assessor sacou uma arma e matou o ex-governador”, informou o secretário.

Ainda segundo Rodrigues, a arma utilizada no crime não possuía registro e o suspeito foi presso ainda no bairro onde ocorreu o crime.

 

 

 

 

Fonte: Folha Vitória

 

Sem Comentários

Comentários de Suspeito de assassinar Gerson Camata é preso em Vitória estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: