Taxista é morto com um tiro na cabeça no centro de Cachoeiro

0
19
morte
O taxista foi morto com um tiro na cabeça no ponto de táxi da Praça Jerônimo Monteiro, no centro Foto: ?Alissandra Mendes

Pessoas que conheciam a vítima contaram que ela trabalhava a pouco tempo no local e no momento do crime estava sozinho no ponto de táxi da Praça Jerônimo Monteiro.

A morte de um taxista na noite deste domingo (3), na Praça Jerônimo Monteiro, no centro de Cachoeiro de Itapemirim, mobilizou a polícia da cidade. Márcio de Jesus, 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio. O crime aconteceu por volta das 19 horas.

Segundo informações do delegado Edson Lopes Junior, testemunhas contaram que a vítima teria reagido a um assalto, mas a polícia ainda vai investigar as causas a morte.

O taxista foi atingido com um tiro na cabeça. “Não sabemos ainda se foi levado algo. Só as investigações vão apontar se foi latrocínio ou homicídio. Por enquanto, não descartamos nenhuma hipótese”, comenta.
Testemunhas contaram para a polícia que a vítima chegava ao local de trabalho em seu veículo, um Peugeot, de cor branca, placa ODE-6674, quando foi abordada por três homens. Ele teria tentado correr, mas foi baleado e caiu próximo ao banheiro do ponto de táxi. Márcio estava sozinho no local no momento do crime.

Ainda, segundo testemunhas, os três suspeitos fugiram pela ponte Karin Tanure. A polícia realizou várias buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com pessoas que estava no local e conheciam a vítima, o taxista trabalhava há pouco tempo no ponto. Seu irmão também é taxista e trabalha no local. Muito abalados, familiares estiveram no local e precisaram ser amparados.

O corpo do taxista foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro e será liberado na manhã desta segunda-feira (4).

 

 

 

Fonte: Folha Vitória/?Alissandra Mendes