Técnico do Atlético-ES exalta força de vontade após vitória sobre o Linhares

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Cultura, Destaque, Entretenimento, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Itapemirim, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim

Tags: , , , , , ,

Publicado em 02 abril, 2015 com Sem Comentários

Técnico Paulo Henrique Filho, do Atlético-ES (Foto: Wildson Lesqueves/Atlético-ES)

Técnico Paulo Henrique Filho, do Atlético-ES (Foto: Wildson Lesqueves/Atlético-ES)

O Galo da Vila derrotou a Coruja Azul por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, e treinador Paulo Henrique Filho destaca as dificuldades superadas pelo elenco alvinegro no jogo.

Assim como na primeira fase do Campeonato Capixaba 2015, quando ficou invicto por sete partidas, o começo do Atlético-ES no Hexagonal Semifinal da competição é promissor: são duas vitórias em dois jogos e a liderança da classificação, junto com o Rio Branco-ES. O último triunfo foi diante do Linhares, por 1 a 0, em Vargem Alta (confira como foi).

Após o triunfo, o técnico Paulo Henrique elogiou a disposição de seus atletas e também a inteligência por assimilar o que era pedido pela comissão técnica, muito por conta do gramado, que estava prejudicado pela chuva durante boa parte dos 90 minutos.

– Continuamos trabalhando forte para conseguir essa consistência que a equipe vem tendo nas partidas. Sabemos da dificuldade que foi chegar até aqui com a equipe, e agora é um outro campeonato, e trabalhamos em cima disso. Os atletas estão assimilando nossa forma de trabalhar. Como hoje, mesmo o campo não favorecendo, os atletas conseguiram, num jogo que é de uma bola. Temos que focar nas vitórias e nos pontos que conquistamos. Agora temos um desafio difícil contra o Real Noroeste – afirmou o treinador a rádio Litorânea FM.

Campeonato Capixaba 2015

O Campeonato Capixaba 2015 prossegue no próximo final de semana, com a realização da 3ª rodada do Hexagonal Semifinal da competição. O Atlético-ES enfrenta o Real Noroeste, no sábado, em Águia Branca, às 17h.

 

Fonte: GE

Sem Comentários

Comentários de Técnico do Atlético-ES exalta força de vontade após vitória sobre o Linhares estão bloqueados