“Temos que vencer a Tiva e não pensar no Vitória”, afirma técnico do Atlético-ES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Brasileirão, Campo Acima, Cultura, Destaque, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 13 setembro, 2017 com Sem Comentários

Treinador Zé Humberto fala da rodada decisiva da Copa Espírito Santo 2017.

Atlético-ES x Vitória-ES, pela Copa Espírito Santo 2017 (Foto: Henrique Montovanelli/Vitória FC)

O Atlético-ES entrou na última rodada com três pontos de vantagem para o Vitória-ES, rival direto na briga por um lugar nas semifinais da Copa Espírito Santo 2017. Mas, com a derrota, por 1 a 0, o Galo viu a diferença para o Alvianil cair para apenas três gols de saldo (6 a 3).

Agora, na última rodada, o Atlético enfrenta a Desportiva, dona da melhor campanha e líder do Grupo B, enquanto o Vitória pega o já eliminado e lanterna Linhares.

Segundo o técnico Zé Humberto, o Atlético tem que entrar em campo e fazer a sua parte, independente do resultado do jogo do Vitória.

– Nós temos um jogo importante contra a Desportiva, onde primeiramente temos que jogar para vencer, não pensando em outro resultado e nem no jogo do Vitória. Temos que fazer a nossa parte, e se acontecer do outro lado nos beneficiar, melhor. Tínhamos uma vantagem, se tivéssemos vencido na rodada passada, mas foi um jogo muito equilibrado e truncado.

Os jogos decisivos da última rodada do Grupo B acontecem neste sábado, às 15h. O Atlético visita a Desportiva, no Engenheiro Araripe, e o Vitória recebe o Linhares, no Salvador Costa. O GloboEsporte.com acompanha as duas partidas em Tempo Real.

Fonte: GE

Sem Comentários

Comentários de “Temos que vencer a Tiva e não pensar no Vitória”, afirma técnico do Atlético-ES estão bloqueados