Theodorico Ferraço volta afirmar em Marataízes que estará aliado a Casagrande em 2018

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Barra do Itapemirim, Cachoeiro, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Eleições Sul, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Marataízes, Nacional, Politica, Política 2016, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 09 setembro, 2017 com Sem Comentários

Theodorico Ferraço volta afirmar em Marataízes que estará aliado a Casagrande em 2018 Foto: Marcos Kito

Deputado Theodorico Ferraço e Renato Casagrande roubaram a cena no encontro realizado no sul do Espírito Santo. Eles confirmaram a ideia de dividirem palanque nas próximas eleições.

O deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) declarou hoje (09) que pretende estar no mesmo palanque que o ex-governador Renato Casagrande (PSB) na eleição de 2018. A declaração de Ferraço foi dada na confraternização realizada na pousada Marambaia do empresário Marcos Vivacqua, no município de Marataízes, sul capixaba. Vivacqua e Dr. Nilton César, que e tido por muitos como um dos grandes articuladores políticos do sul do estado, receberam lideranças políticas de Itapemirim, Marataízes, Presidente Kennedy, Cachoeiro do Itapemirim e diversos municípios do sul capixaba.  Theodorico Ferraço, durante seu discurso, rendeu elogios ao ex-governador e sinalizou a parceria eleitoral para o próximo ano.

Além da confraternização, o evento teve a finalidade de colocar as lideranças políticas para discutir a questões nacionais, estaduais e regionais. O evento contou com a presença do ex-governador Renato Casagrande, Deputado Federal Evair de Melo, Deputado Estadual Ferraço, Neucimar Fraga da executiva do PSD capixaba, vereadores de Itapemirim Joceir Cabral, João Bechara Netto e o vereador de Marataízes Valtinho. Presidentes municipais de diversas legendas também marcaram presença.

O empresário Marcos Vivacqua, disse ter ficado mais uma vez lisonjeado com a presença de lideranças políticas tão significativas do cenário estadual. Ele afirma que os debates neste ambiente descontraído e informal é importante para o engrandecimento da democracia.

Sem Comentários

Comentários de Theodorico Ferraço volta afirmar em Marataízes que estará aliado a Casagrande em 2018 estão bloqueados