Trabalhador é encontrado morto no trevo de Campo Acima, Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Agressão, Assassinato, Campo Acima, Destaque, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 19 junho, 2017 com Sem Comentários

O vendedor do comércio varejista, Sérgio Pereira Batista de 60 anos foi encontrado morto na Rodovia Safra x Marataízes/ES-490. Segundo informações da família Sérgio estava desaparecido deste domingo à noite.

Hoje (19), por volta das 10h30, familiares se mobilizaram para procurar e encontrar Sérgio, que nunca faltou a um dia de serviço. Ele trabalhava todos os dias, desde sua adolescência. Genô, como era conhecido por amigos, não era de arrumar brigas e sempre foi muito honesto com suas coisas. Ele era funcionário da Fabrica de Esquadrilhas Santa Helena Madeireira e Material de Construção, do proprietário Tião, na Vila do Itapemirim. Ele foi encontrado nas proximidades do trevo de Campo Acima, por volta de 11 horas, há aproximadamente uns 500 metros de sua casa. Sérgio estava caído no acostamento com a sua tradicional camisa do Bota Fogo, time do coração.

A polícia militar e guarda civil municipal de Itapemirim isolaram a área para preservar a cena. A causa da morte de Sérgio só será esclarecida com a conclusão do laudo dos peritos da polícia civil, que ainda não haviam chegado ao local.

O site www.agoranewsmk.com.br continuará apurando a conclusão deste inquérito, que será conduzido pela Delegacia de Polícia de Itapemirim. O corpo de Sérgio Pereira Batista será encaminhado para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro do Itapemirim.

Sem Comentários

Comentários de Trabalhador é encontrado morto no trevo de Campo Acima, Itapemirim estão bloqueados