Três acidentes são registrados em intervalo de 7 horas na região Sul

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Alegre, Anchieta, Cachoeiro, Castelo, Destaque, Estado, Geral, Guaçuí, Guarapari, Iconha, Jerônimo Monteiro, Justiça, Mimoso do Sul, Nacional, Piúma, Polícia, Politica, Presidente Kennedy, Região Serrana, Rio Novo do Sul, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vargem Alta, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 16 outubro, 2017 com Sem Comentários

Batida aconteceu na ES 482, rodovia que liga Cachoeiro a Alegre. Chovia no momento da batida.

Uma carreta e um caminhão da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim se envolveram em um acidente na manhã desta segunda-feira (16). A batida aconteceu na ES 482, rodovia que liga Cachoeiro a Alegre, na região Sul do Espírito Santo. Chovia no momento da batida.

Segundo a polícia, apesar do impacto, ninguém se feriu. O caminhão estava carregado com chapas de granito, que ficaram quebradas. Em nota, a Prefeitura de Cachoeiro disse que está apurando as causas do acidente a partir da análise feita pela perícia.

MAIS ACIDENTES

Outros acidentes também foram registrados nesta segunda-feira (16) no Sul do Estado. Em Itapemirim, o motorista de uma ambulância perdeu o controle na ES 487, na localidade de Piabanha, interior do município.

O motorista saiu da pista e bateu em uma árvore. Não havia passageiros no momento do acidente. O motorista foi socorrido com dores abdominais e levado para o Hospital Evangélico, no município. A unidade não informou o estado de saúde do paciente.

Já em Castelo, pela manhã, na Rodovia Pedro Cola, ES 166, que liga o município a Venda Nova do Imigrante, uma palmeira às margens da via caiu sobre um carro que passava no momento. Apesar de atingir o veículo, nenhum dos dois ocupantes ficaram feridos. A árvore já foi retirada do local.

 

 

Sem Comentários

Comentários de Três acidentes são registrados em intervalo de 7 horas na região Sul estão bloqueados