Três são detidos em operação da PF contra exploração sexual infantil no Estado

Postado por Sônia Vieira. Categoria: Abuso Sexual, Agressão, Assassinato, Destaque, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Vitória-ES

Tags: , , , , , , , ,

Publicado em 05 julho, 2017 com Sem Comentários

A operação SAVE foi deflagrada na manhã desta quarta-feira. Segundo a PF, através de informações da INTERPOL foi possível chegar aos acusados.

Três são detidos em operação da PF contra exploração sexual infantil no Estado. Os detidos foram encaminhados para a sede da PF em Vila Velha Foto: Everton Nunes

Três pessoas foram presas em flagrante, na manhã desta quarta-feira (05), durante uma operação da Polícia Federal para combater a difusão de arquivos contendo exploração sexual de crianças.

A Operação SAVE contou com a participação de 54 Policiais Federais, sendo realizado o cumprimento de 09 mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados.

De acordo com a Polícia Federal, a investigação teve origem na Delegacia de Defesa Institucional, com base em informações fornecidas pela INTERPOL, através de monitoramento da rede mundial de computadores e teve por fim o combate regional aos delitos de exploração sexual contra criança e adolescente.

Os investigados, responderão pelos crimes de posse e compartilhamento de arquivos contendo exploração sexual de criança e adolescentes, cujas penas podem variar entre quatro e 10 anos de reclusão.

Mais detalhes sobre esta operação serão repassados ao longo do dia pela Polícia Federal.

 

 

Fonte: Folha Vitória

Sem Comentários

Comentários de Três são detidos em operação da PF contra exploração sexual infantil no Estado estão bloqueados