Tribunal amplia suspensão e Guerrero está fora da Copa do Mundo 2018

Postado por [email protected] Categoria: Brasileirão, Cultura, Destaque, Drogas, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Futebol, Geral, Internacional, Justiça, Mundo, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria

Tags: , , , , , ,

Publicado em 14 maio, 2018 com Sem Comentários

Convocado para a competição nesta segunda-feira, atacante não poderá jogar.

Tribunal amplia suspensão e Guerrero está fora da Copa do Mundo 2018

Convocado para a Copa do Mundo, a primeira da Seleção Peruana após 36 anos, o atacante Guerrero não poderá jogar. O atacante do Flamengo teve sua pena de suspensão por doping ampliada pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) na Suíça em mais oito meses. A decisão é em última instância e o atacante não poderá mais recorrer.

Com a decisão do TAS, Guerrero só volta aos campos em 2019 (ele já cumpriu seis meses de suspensão), provavelmente em outro clube. O peruano só tem contrato com o Flamengo até agosto deste ano e o time já havia anunciado que só iria renovar o contrato caso a punição fosse suspensa.

Deste modo, o gol de Guerrero contra a Chapecoense neste domingo (13), na derrota por 3 a 2, pode ter sido o último do atacante no time rubronegro.

Ainda sem saber da punição, Guerrero chegou a posar para fotos da Seleção Peruana, prevendo sua participação. “Sou inocente, não fiz nada, Não podem deixar um jogador que não fez nada sem jogar”, afirmou o jogador, logo após a partida contra a Chape.

Sem saber de punição, Guerrero posou com o uniforme da Seleção Peruana (Foto: Reprodução)Sem saber de punição, Guerrero posou com o uniforme da Seleção Peruana (Foto: Reprodução)

Sem Comentários

Comentários de Tribunal amplia suspensão e Guerrero está fora da Copa do Mundo 2018 estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: