Tristeza: Capixaba morre em acidente durante viagem de lua de mel para Bahia

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Destaque, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 09 abril, 2018 com Sem Comentários

O rapaz de 26 anos seguia com a companheira para Porto Seguro.

Capixaba morre em acidente durante viagem de lua de mel para Bahia. O jovem identificado como Victhor Lemos, de 26 anos seguia com a mulher Débora Alves, também de 26, para a lua de mel em Porto Seguro.

Um capixaba morreu no último domingo (8) após um grave acidente na BR 101, no município de Itabela, no sul da Bahia. O casal que se envolveu no acidente havia casado no sábado (7).

O jovem identificado como Victhor Lemos, de 26 anos seguia com a mulher Débora Alves, também de 26, para a lua de mel em Porto Seguro, na Bahia, quando bateu de frente com uma carreta carregada de eucalipto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14 horas, no quilômetro 756 entre as cidades de Itabela e Itamaraju.

A PRF não soube informar como o acidente aconteceu mas informou que a carreta seguia sentido contrário, e que a frente do carro em que Victhor estava ficou destruída. O jovem morreu na hora e a mulher dele, que ficou ferida, foi levada para um hospital da região.

Sem Comentários

Comentários de Tristeza: Capixaba morre em acidente durante viagem de lua de mel para Bahia estão bloqueados