União Comunitária de Campo Acima (UCCA) acompanha os trabalhos do legislativo municipal de Itapemirim

Postado por [email protected] Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Entretenimento, Estado, Geral, Itapemirim, Nacional, Politica, Sul Capixaba, Turismo

Tags: , , , , , , , ,

Publicado em 29 agosto, 2014 com Sem Comentários

IMG_4670Membros da União Comunitária de Campo Acima (UCCA) visitaram e acompanharam atentamente os trabalhos dos vereadores do município de Itapemirim. Na pauta havia um projeto em prol da comunidade de Campo Acima.

O presidente da UCCA Sr. Jarbas ao lado do presidente da Câmara

O presidente da UCCA Sr. Jarbas ao lado do presidente da Câmara que foi o altor da Lei

O presidente UCCA, Sr. Jarbas Santos da Mata e membros da diretoria fizeram questão de acompanhar de perto a votação de interesse da comunidade de Campo Acima. Jarbas afirma que a UCCA vem atuando no bairro e está sendo ouvida por membros da administração de Itapemirim. “Nós da UCCA estamos aguardando algumas obras de interesse coletivo que membros da administração de Itapemirim, prometeram realizar ainda este ano”, disse um dos membros da diretoria da união comunitária.

IMG_4671

Membros UCCA na sessão na Câmara

O projeto que os integrantes da UCCA foram apreciar, tratava-se da criação da Festa da Comunidade. Festa essa que quase não foi realizada este ano, por falta de uma lei especifica. O projeto foi defendido e aprovado por todos vereadores do legislativo municipal. PROJETO VOTADO EM SEGUNDA VOTAÇÃO o Projeto de Lei 060/014 de autoria do Vereador Waldemir Pereira Gama, que institui a Festa da União Comunitária de Campo Acima -UCCA, neste município. Projeto aprovado por unanimidade em segunda votação, registrada a ausência do Vereador Jean Claude Alves da Costa.

 

RESUMO DA SESSÃO DO DIA 27/08 NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEMIRIM.

 

– FOI DADO PUBLICIDADE ao Projeto de Lei número 063/2014 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo Municipal a custear despesas com premiação do Concurso Leiteiro e de Equinos da XXXVI Expo-agro de Itapemirim e dá outras providências.

– FOI DADO PUBLICIDADE ao Projeto de Emenda a LOM numero 0002/2014 de autoria de Vereadores que dá nova redação ao Artigo 20 da Lei Orgânica Municipal.

– FOI DADO PUBLICIDADE ao Projeto de Resolução numero 005/2014 de autoria de Vereadores que modifica a Resolução numero 01, de 05 de novembro de 1991.

ORDEM DO DIA:

EM VOTAÇÃO ÚNICA o Projeto de Lei número 049/2014 de Autoria do Executivo Municipal que autoriza abertura de crédito especial de acordo com a Lei Federal numero 4.320/64, para atender a Câmara Municipal de Itapemirim. O projeto foi aprovado por unanimidade, registrada a ausência do Vereador Jean Claude Alves da Costa.

EM PRIMEIRA VOTAÇÃO o Projeto de Lei Complementar numero 014/2014 de autoria do Executivo Municipal que altera o parágrafo primeiro do artigo 36 da Lei  Complementar numero 08 de 04 de agosto de 2005, e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade em primeira votação, registrada a ausência do Vereador Jean Claude Alves da Costa.

EM SEGUNDA VOTAÇÃO o Projeto de Lei 058/2014 de autoria do Vereador Vagner Santos Negrine, que inclui no calendário de eventos da Cidade de Itapemirim, a Festa em Homenagem a São Cristóvão e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade em segunda votação, registrada a ausência do Vereador Jean Claude Alves da Costa.

EM SEGUNDA VOTAÇÃO o Projeto de Lei 060/014 de autoria do Vereador Waldemir Pereira Gama, que institui a Festa da União Comunitária de Campo Acima -UCCA, neste município. Projeto aprovado por unanimidade em segunda votação, registrada a ausência do Vereador Jean Claude Alves da Costa.

EM SEGUNDA VOTAÇÃO o Projeto de Lei 061/2014 de autoria do Vereador Waldemir Pereira Gama, que institui a Festa da Associação de Moradores do Bairro Namitalla Ayub “ANOMAY”, neste município. Projeto aprovado por unanimidade em segunda votação, registrada a ausência do Vereador Jean Claude Alves da Costa.

Sem Comentários

Comentários de União Comunitária de Campo Acima (UCCA) acompanha os trabalhos do legislativo municipal de Itapemirim estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: