Unidade de Saúde de Garrafão é inaugurada em Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Eleições Sul, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Politica, Política 2016, Saúde, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , ,

Publicado em 14 junho, 2017 com Sem Comentários

Unidade de Saúde de Garrafão é inaugurada em Itapemirim. A unidade oferecerá atendimentos básicos de saúde.

Unidade de Saúde “Lení Santos Cardoso” foi inaugurada em Garrafão nesta quarta-feira (14). O novo espaço, como as outras inauguradas, possui salas amplas e confortáveis, com ambientes supermodernos e equipamentos de ponta.

A unidade oferecerá atendimentos básicos de saúde e terá: sala para curativos, consultório odontológico, raio X odontológico, farmácia, sala de atividades coletivas, escovação, estacionamento, praça, depósitos de resíduos comuns, recicláveis e contaminados, sala de coleta, esterilização, vacinação, sanitários para funcionários, público em geral e pessoas com necessidades especiais.

A estrutura está ligada ao novo conceito de sustentabilidade para minimizar os impactos ambientais, como aproveitamento de água da chuva e conta, ainda, com espaços que favorecem a climatização, conforto e segurança dos usuários. Os atendimentos na nova Unidade de Saúde já começam nesta sexta-feira (16).

Marcaram presença na solenidade os vereadores municipais, o prefeito em exercício, Thiago Peçanha Lopes, a família da homenageada “Leni Santos Cardoso” e população em geral, além dos secretariados. Alcino Cardoso, ex-prefeito e marido da homenageada , fez um lindo discurso, onde emocionou a todos, principalmente suas filhas que não conseguiram conter as lágrimas.

O prefeito em exercício, Thiago Peçanha Lopes, no uso de suas palavras afirmou que já estuda implantar um Pronto Socorro na localidade de Garrafão. O chefe do executivo lembrou dos momentos que trabalhou na localidade e enalteceu com muito carinho a pessoa de dona Lení Santos Cardoso. Ele fez questão de deixar uma mensagem de paz: “Quando os pessimistas alegam que Itapemirim é um campo minado, não acreditem, o nosso município é de paz e estamos trabalhando para continuar trazendo paz. Estamos trabalhando para o município continuar avançando!”, diz Thiago Peçanha Lopes.

 

Sem Comentários

Comentários de Unidade de Saúde de Garrafão é inaugurada em Itapemirim estão bloqueados