Valão tingido de vermelho assusta moradores em bairro de Vila Velha

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Água, Animais, Cultura, Destaque, Entretenimento, Estado, Geral, Internacional, Meio Ambiente, Mundo, Polícia, Politica, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 26 Maio, 2017 com Sem Comentários

“Eu fiquei horrorizada e curiosa. Quero saber o que está acontecendo. Parece sangue”, disse uma moradora.

Um fato inusitado chamou a atenção de moradores de Santa Mônica, em Vila Velha, no início da tarde desta quinta-feira (25). O valão que corta o bairro ficou em tom avermelhado. Os moradores ficaram curiosos e fizeram vários registros.

A moradora Santa Quemelli, que estava no trabalho no momento em que recebeu fotos dos vizinhos, disse ter ficado assustada. “Eu fiquei horrorizada e curiosa. Quero saber o que está acontecendo. Parece sangue”, relata.

Em nota, a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Subsecretaria de Meio Ambiente afirmou que iria enviar uma equipe na manhã desta sexta-feira (26) até o local para averiguar a denúncia. Constatado e identificado o responsável pelo crime ambiental, a subsecretaria de Meio Ambiente vai notificar e multar de acordo com o Código Ambiental do município. Lembrando que denúncias, elogios, sugestões e críticas, podem ser realizadas pela Ouvidoria Inteligente através do telefone 162.

 

 

Fonte: Gazeta Online

Sem Comentários

Comentários de Valão tingido de vermelho assusta moradores em bairro de Vila Velha estão bloqueados