Vândalos armados com paus invadem Pronto Socorro da Barra, em Marataízes e quebram equipamentos

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Abuso Sexual, Agressão, Barra do Itapemirim, Destaque, Economia, Emprego, Estado, Geral, Interior, Justiça, Marataízes, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 22 outubro, 2017 com Sem Comentários

Madrugada de pânico para médicos e funcionários do Pronto Socorro da Barra, em Marataízes.

Vândalos armados com pau invadem Pronto Socorro da Barra, em Marataízes e quebram equipamentos

Segundo informações de alguns funcionários, quatro vândalos invadiram nesta madrugada de domingo (22), o Pronto Atendimento Municipal (PAM) por volta das 4h30. Eles afirmam que três homens e uma mulher chegaram ao local armados com pedaços de paus e colocaram terror nos servidores que ali trabalhavam.

vejam o vídeo:

A janela do PAM foi quebrada de dentro para fora

Médicos, funcionários e uma guarda municipal de Marataízes que trabalhavam no local, foram obrigados a se esconderem dentro do prédio para não serem agredidos. Ninguém ficou ferido.

Informações dão conta que um homem deste grupo havia praticado crime sexual contra a neta de uma paciente que foi atendida no Pronto Socorro minutos antes. Outros pacientes que aguardavam atendimento foram obrigados a saírem correndo. A idosa também teve que se esconder para não ser agredida. Essa não é a primeira vez que o Pronto Socorro é atacado por vândalos.

A polícia de Marataízes já está investigando o caso, e sabe-se que um dos envolvidos na pratica do crime sexual já foi preso e encaminhado para o CDP. Os outros ainda não foram localizados. A Guarda Municipal atua no local desarmada sempre com dois servidores, mas no momento do ataque só havia uma agente no local. Eles não trabalham armados por causa das leis federais.

 

Sem Comentários

Comentários de Vândalos armados com paus invadem Pronto Socorro da Barra, em Marataízes e quebram equipamentos estão bloqueados