“Vejo em Mariana a nossa candidata perfeita”, diz Lulu sobre capixaba

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Artistas, Concursos, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Entretenimento, Estado, FOTOS, Geral, Mulheres, Música, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 22 novembro, 2017 com Sem Comentários

O cantor ainda afirmou que Mariana Coelho veio, quem sabe, para ganhar o programa.

Mariana Coelho e Day batalharam no The Voice

Com muitos elogios do técnico Lulu Santos, a capixaba Mariana Coelho segue firme no The Voice Brasil. Nesta terça-feira (21), a jovem de 17 anos venceu a batalha com Day. As duas fizeram uma bela apresentação e deixaram o cantor em uma situação complicada.

“Talvez seja uma das decisões mais difíceis que eu tenha que tomar nas seis temporadas. Eu sempre tenho times muito fortes, as pessoas que escolhem trabalhar comigo têm uma característica de personalidade, sem receio, sem medo de julgamento… E sobretudo trazendo a graça e o talento que vocês têm. É muito difícil escolher entre valores tão parecidos”, disse antes de anunciar sua preferida.

O técnico falou da segurança de Day, mas decidiu pela moradora de Vila Velha. “Vejo Mariana desde o primeiro momento… A nossa candidata perfeita. Eu vou escolher hoje Mariana. A voz de Mari fala a minha língua um pouco mais claramente, é o que eu entendo. Você tem 17 anos e veio, quem sabe, para ganhar. Bem-vinda, Mariana Coelho.”

Lulu roda Mariana Coelho no palco

Feliz da vida, Mariana agradeceu. “Esse mestre, eu não tenho nem o que falar. Muito obrigada”, com o sorriso no rosto.

Ao comemorar a vitória, Lulu ainda girou a capixaba no palco, que continua no programa.

ELOGIO DA CONCORRENTE

Além dos comentários positivos sobre a apresentação da capixaba nas redes sociais, a Day também destacou o timbre de Mariana. “O timbre da @MarianaCoelho_ me tira o ar, você é maravilhosa.”

No peguei, Ivete Sangalo ficou com Day, que permanece no The Voice.

Day e Mariana Coelho
Day e Mariana Coelho
Fonte: Gazeta Online

Sem Comentários

Comentários de “Vejo em Mariana a nossa candidata perfeita”, diz Lulu sobre capixaba estão bloqueados