Vítimas do tiroteio em Garrafão Ficarão presos após sair do Hospital, pois têm mandados de prisão em aberto contra eles

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Agressão, Assassinato, Campo Acima, Destaque, Drogas, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Transito, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , , ,

Publicado em 01 junho, 2016 com Sem Comentários

images (1)Ontem (31/05), por volta das 22h20m três homens foram baleados na comunidade do Garrafão, em Itapemirim. Os baleados são Natan Ney Amorim, 24 anos, Cleber Costa de Almeida, 35 e José Batista Santos, 40.

Após a liberação do Hospital, Natan Nery e José Batista vão ficar presos, pois pesa contra eles mandados de prisão em aberto por outros crimes. A polícia não soube informar por quais crimes eles cometeram.

Segundo informações atualizadas, atiradores chegaram a localidade de Garrafão, e efetuou disparos contra um grupo de jovens que estavam na rua principal, nas proximidades da Rua São Jorge. Depois dos disparos, os atiradores empreenderam fuga. Segundo moradores eles estavam em um carro preto, mas a informação não é confirmado pela polícia. Os Três homens, Natan, Cleber e José Batista foram baleados. O corpo de bombeiros fez o resgate e encaminhou os três ao Hospital Evangélico de Itapemirim. Natan, que foi o mais atingido pelas balas foi transferido para o Hospital Evangélico de Cachoeiro. Nenhum deles corre risco de morte.

A polícia foi acionada e fez buscas pelas redondezas, mas nenhum suspeito havia sido identificado até o momento. A polícia disse que as buscas para identificar os suspeitos continuarão e sobre a tentativa do triplo homicídio a motivação ainda é desconhecida.

13334634_1009544472456009_1434508172_o

Sem Comentários

Comentários de Vítimas do tiroteio em Garrafão Ficarão presos após sair do Hospital, pois têm mandados de prisão em aberto contra eles estão bloqueados