Zé Humberto analisa o novo esquema sem Zizu, e enaltece o elenco do Atlético-ES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Brasileirão, Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 12 março, 2018 com Sem Comentários

Após bom desempenho contra o Brasiliense nas oitavas de final da Copa Verde, o meia foi contratado pela equipe do Planalto Central. Franklin o substituiu e marcou um dos gols da vitória sobre o Cuiabá.

Zizu, ainda em ação pelo Atlético-ES, no confronto da Copa do Brasil 2018, diante do Remo (Foto: Sidney Novo/GloboEsporte.com)

Atlético Itapemirim-ES apresentou um bom futebol no seu primeiro jogo sem o meio-campista Zizu, um dos principais nomes da equipe na atual temporada. O jogador foi contratado pelo Brasiliense e não enfrentou o Cuiabá, na vitória do Galo da Vila, por 3 a 2 (assista os gols), em cima dos mato-grossenses, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde 2018.

Apesar da importante vitória nos primeiros 90 minutos da eliminatória diante do Cuiabá, o Atlético-ES, no mínimo, tem mais dois duelos decisivos nos próximos dois finais de semana. Neste sábado, a equipe vai até Águia Branca enfrentar o Real Noroeste, pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Capixaba 2018, visando uma vaga nas semifinais do estadual. E, no próximo sábado, será realizada a partida de volta das quartas de final da Copa Verde contra os mato-grossenses.

Sem poder contar com Zizu para os dois confrontos decisivos, o técnico Zé Humberto foi só elogios ao seu ex-camisa 10. O treinador, entretanto, tratou de frisar a força do grupo e elogiar Franklin, que entrou na vaga deixada por Zizu, e acabou marcando um gol na vitória por 3 a 2 (veja a entrevista no vídeo abaixo).

O jogo da volta das quartas de final acontece no dia 17 de março, às 15h (de Brasília), no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim, casa do Atlético-ES.

Mas, antes do jogo de volta da Copa Verde, o Atlético-ES volta as suas atenções para o Campeonato Capixaba. Neste sábado, a equipe vai até Águia Branca enfrentar o Real Noroeste, às 15h, no José Olímpio da Rocha, pela nona e última rodada da primeira fase do estadual.

 

 

 

Fonte: GE

 

Sem Comentários

Comentários de Zé Humberto analisa o novo esquema sem Zizu, e enaltece o elenco do Atlético-ES estão bloqueados