Zé Humberto celebra boa fase e continuidade do trabalho no Atlético Itapemirim-ES

Postado por Sônia Vieira. Categoria: Brasileirão, Campo Acima, Cultura, Destaque, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 26 abril, 2017 com Sem Comentários

Treinador foi mantido no cargo após bom segundo semestre em 2016.

Treinador Zé Humberto celebra boa fase e continuidade do trabalho no Atlético Itapemirim-ES. (Foto: Karen Porto/Atlético-ES)

Contratado para substituir Duílio Dias, após um mau início na Copa Espírito Santo de 2016, Zé Humberto deu, desde então, uma nova cara o Atlético-ES. Desde a vitória na estreia, diante do Vilavelhense, até o empate contra o Tupy-ES, que garantiu ao Galo da Vila a inédita vaga na final do Campeonato Capixaba, o técnico acumulou duas eliminações, na própria Copa ES e na Seletiva para a Série D e mesmo assim, teve o contrato renovado.

Zé Humberto já soma 20 partidas pelo Atlético-ES, com 13 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas. Em 2017, o Galo da Vila terminou a primeira fase do Capixabão na liderança, invicto, com os melhores ataques e defesa e, agora na final, o time joga pela igualdade dos resultados para conquistar o inédito título estadual. O treinador avalia que a sequência do seu trabalho contribuiu para esse bom momento do clube.

– Eu acho que a sequência de um trabalho ajuda, né. Você passa a conhecer mais o elenco, o grupo passa a entender a sua maneira de jogar, sua postura tática, passa a identificar mais os jogadores, fortalecer o que a gente acha o que é melhor para cada setor do campo. É claro que isso é um ponto positivo, como a credibilidade com a diretoria, que o presidente Rubens teve comigo, no meu trabalho, Juntamente com as pessoas que aqui estão. Acho que essa sequência de trabalho foi muito produtiva e graças a Deus os resultados vieram. Se não me engano, são 11 jogos esse ano e a gente continua invictos. Acho que poucos times no Brasil nos estaduais que estão invictos – disse.

Apesar dos bons números, Zé Humberto mantém os pés no chão em relação à disputa do título. O treinador prega respeito ao Doze, adversário na final e que foi o dono da segunda melhor campanha na primeira fase.

– A gente ainda não conquistou nada, só os objetivos que nós traçamos, que foi classificar para a semifinal, depois a final. E agora é buscar o título. Nós podemos agora falar que temos condições de buscar o título, respeitando o Doze, que é uma equipe de qualidade. Eles perderam só dois jogos, um por WO e outro pra gente. Então temos que ter o pé no chão e esperamos fazer uma grande final – finalizou.

Decisão do Capixabão 2017

Na grande final do Campeonato Capixaba, o Atlético de Itapemirim encara o Doze, em jogos de ida e volta. As duas partidas estão marcadas para os dias 29 de abril e 06 de maio, às 16h30. O primeiro jogo acontece no Kleber Andrade, em Cariacica e a segunda partida está marcada para o Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. Ambos os jogos terão transmissão ao vivo pela TV Gazeta e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Fonte: GE

Sem Comentários

Comentários de Zé Humberto celebra boa fase e continuidade do trabalho no Atlético Itapemirim-ES estão bloqueados