Cachoeiro Campo Acima Cultura Destaque Economia Emprego Entretenimento Esporte no Mundo Esportes Estado Futebol Futebol Capixaba Geral Interior Itaipava Itapemirim Justiça Nacional Segurança Sem categoria Sul Capixaba Vila de Itapemirim Vitória-ES

Zé Humberto tem dúvidas para escalar o Atlético-ES para a final da Copa ES

Jogo decisivo acontece neste sábado, às 15h, no Sumaré.

Chiquinho, atacante do Atlético Itapemirim-ES está confirmado no ataque (Foto: Karen Porto/CA Itapemirim)

Atlético Itapemirim pode coroar o ano de 2017 com mais um título. Neste sábado, às 15h, no Sumaré, o time do técnico Zé Humberto entra em campo para encarar o Espírito Santo, no jogo de volta da final da Copa ES.

Com o resultado de 0 a 0, na ida, só uma vitória serve para o Galo da Vila ficar com a taça inédita. E, para o confronto final, o treinador tem duas dúvidas para escalar a equipe.

A primeira é na lateral-esquerda, onde Zé Humberto pode escalar Marcos Felipe ou Tito. A outra está no setor de armação, onde o técnico pode escalar o meia Fabiano ou por o time mais à frente, com o atacante Kaio, que retorna de suspensão.

Com isso, a provável equipe do Galo é formada por Bambu; Douglas, Rhayne, Kleber Viana e Marcos Felipe (Tito); Vitor, Wagner Carioca, Juninho e Fabiano (Kaio); Geraldo e Chiquinho.

Provável escalação do Atlético-ES (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Atlético-ES (Foto: GloboEsporte.com)

Em caso de um novo empate, a disputa do título será nas cobranças de pênaltis.

Fonte: GE