Zé Humberto tem dúvidas para escalar o Atlético-ES para a final da Copa ES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Cachoeiro, Campo Acima, Cultura, Destaque, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 14 outubro, 2017 com Sem Comentários

Jogo decisivo acontece neste sábado, às 15h, no Sumaré.

Chiquinho, atacante do Atlético Itapemirim-ES está confirmado no ataque (Foto: Karen Porto/CA Itapemirim)

Atlético Itapemirim pode coroar o ano de 2017 com mais um título. Neste sábado, às 15h, no Sumaré, o time do técnico Zé Humberto entra em campo para encarar o Espírito Santo, no jogo de volta da final da Copa ES.

Com o resultado de 0 a 0, na ida, só uma vitória serve para o Galo da Vila ficar com a taça inédita. E, para o confronto final, o treinador tem duas dúvidas para escalar a equipe.

A primeira é na lateral-esquerda, onde Zé Humberto pode escalar Marcos Felipe ou Tito. A outra está no setor de armação, onde o técnico pode escalar o meia Fabiano ou por o time mais à frente, com o atacante Kaio, que retorna de suspensão.

Com isso, a provável equipe do Galo é formada por Bambu; Douglas, Rhayne, Kleber Viana e Marcos Felipe (Tito); Vitor, Wagner Carioca, Juninho e Fabiano (Kaio); Geraldo e Chiquinho.

Provável escalação do Atlético-ES (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Atlético-ES (Foto: GloboEsporte.com)

Em caso de um novo empate, a disputa do título será nas cobranças de pênaltis.

Fonte: GE

Sem Comentários

Comentários de Zé Humberto tem dúvidas para escalar o Atlético-ES para a final da Copa ES estão bloqueados