A POLICIA ESTÁ A PROCURA DO BANDIDO

0
28

TWPEGPAAAU2015031311435713032015Várias versões são contadas a todo momento sobre os motivos do assassinato brutal do PM Eduardo silva Júnior, 21 anos.

O soldado foi morto com 13 tiros na noite de terça-feira, em Itapemirim, no Sul do Estado, após ser feito refém por cinco bandidos.

Extra-oficialmente discute-se um crime passional sob a alegação de que o soldado teria um envolvimento com uma ex-namorada do bandido Maycão. Porém, algumas dúvidas precisam ser esclarecidas e somente o próprio Maycão poderia fazê-la.

Existe ainda uma dúvida que a tal moça teria dado as coordenadas de localização para os bandidos, uma vez que o local onde o policial se encontrava era de dificil acesso, mas, os bandidos foram no local exato.

Maycon Pereira Cardoso (Maycão) já possui mandado de prisão em aberto por outros crimes e informações de bastidores é que ele foi expulso do bairro Zumbi na disputa por território do tráfico de drogas.

A Polícia já vinha tendo dificuldade de encontra-lo anteriormente, agora, a missão deverá se tornar ainda mais dificil. Porém, todos sabem que por se tratar de morte de um policial militar, a corporação só vai parar quando encontrá-lo.

 

Fonte: Folha do ES