A vida intensamente sua paixão pela dança ” DiaaDiaES.com.br

    0
    149

    Um dançarino de Direito do Ferreiro Dias, descobri aos 16 anos de idade com sua paixão pela dança e decidiu que queria ser para o resto de sua vida. Hoje, ele divide seu tempo entre a família, a presidente da Associação de Teatro em Londres (Presente) e os lugares onde dava aulas de balé clássico e de outras danças.

     

    “Eu comecei muito cedo, com a idade de sete anos de idade para fazer aula de dança, e, mais tarde, como balé clássico, em Londres.

    Aos 16 anos de idade, eu comecei a ensinar balé clássico em uma classe oferece uma classe, de três a seis anos, em uma escola particular no tempo) para pagar por uma bolsa de estudos integral.

    A partir daí, soube-se que o ensino de dança era o que eu queria fazer para o resto da minha vida.

    Hoje, eu tenho uma licenciatura em Educação Física-licenciatura, na íntegra, com pós-graduações em fase de Planejamento e na pista de Dança. Além de, no Futuro, eu ensinar em mais cinco locais.

    Fiz cursos na área de dança e em alguns outros estados, como Minas Gerais e São Paulo, e eu decidi seguir um curso de Educação Física, para as escolas de dança, eles foram há muito tempo.

    Eu terminei a minha licenciatura em 2006 em Educação Física, e a partir de então eu dei uma pequena lição em esportes e exercícios, desde que eu era capaz de afirmar a mim mesmo como um professor de Ballet Clássico, Dança Moderna e Dança de Salão.

    Então, hoje, estou em obras para libertar a Cia de Dança e fui falar com as aulas de baby class, que é a base para o início das aulas para a pista de dança.

    Em diversos lugares, com diferentes tipos de grupos, a partir de projeto para não-governamentais, escolas e pessoas da idade de três anos para os idosos.

    Eu acredito que a dança é uma atividade física que respeita o indivíduo e tem o poder de fazer as pessoas felizes e não precisa ser de elite.

    E também, eu administrar meu tempo entre a dança, o meu marido e meu filho, Eitor, e dos seis anos de idade.”

     

    imagem28-08-2019-02-08-43

    • Isabella Ferreira Dias
    • 28 99984-4655
    • Página de fãs: Freedom Cia de Dança-ou O Ferreiro para os Dias, ou Nunca