Abertas inscrições para o terceiro módulo do curso “turismo rural com foco em hospedagem” em Marataízes

0
20

Começou nesta quinta-feira (20) e vai até segunda (24) o período de inscrição para o curso turismo rural – módulo 3 com foco em hospedagem. Uma parceria entre a Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria de Assistência Social Habitação e Trabalho, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar.

São 20 vagas destinadas preferencialmente a quem já cursou os módulos um e dois, no entanto quem não fez também poderá se inscrever.

A previsão é que o curso seja realizado nos dias 27 E 28 de agosto. Para se inscrever a pessoa precisa ter mais de 18 anos. As inscrições acontecem na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, que fica no prédio da prefeitura de Marataízes.

O curso que tem carga horária de 16 horas vai abordar os seguintes assuntos: Marketing para o Turismo Rural; Atendimento ao Cliente; Conhecer o Turismo em algumas regiões do Estado do Espírito Santo; Identificar as potencialidades turísticas regionais; Definir preço para o produto turístico; Conquistar e manter o turista; Desenvolvimento do produto turístico (etapas do desenvolvimento); Componentes da comercialização do produto turístico; e Posicionamento do turismo Rural.