Agentes Patrimoniais recebem certificado de qualificação profissional

0
90
Guardas Municipais recebem certificado de qualificação profissional

Na última terca-feira (05), a Prefeitura Municipal de Itapemirim, por meio da Secretaria de Defesa Social fez uma cerimônia de entrega para 80 Agentes de Vigilantes Patrimoniais o certificado do curso realizado na Serra. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes “Waldir Alves”, na Vila.

A capacitação teve duração de 21 dias e foi custeada pelos próprios Agentes de Vigilantes Patrimoniais, com o apoio da Secretaria Municipal de Defesa Social (SEMDESO).

Na cerimônia, 12 Agentes de Vigilantes Patrimoniais foram homenageados representando os demais e os certificados foram entregues pelos convidados, o prefeito, Dr Thiago, o delegado de Itapemirim e Secretario Marcos Duarte Gazzani e o secretário de Planejamento, Administração e Gestão, Anquizes Meireles.

Os 80 formandos contaram com apoio do secretário Gazzani e da prefeitura para realização desse curso. Com essa qualificação profissional será possível promover maior valorização profissional aos Agentes de Vigilantes Patrimoniais, comenta o secretário da Pasta Marcos Duarte Gazani.

“Uma das grandes vantagens da realização desse curso e a principal razão foi alem da qualificação profissional e o aumento 30% o salário dos vigilantes”, destaca.