Assinada ordem de serviço para elaboração do projeto de pavimentação

0
18

1110d10d60860aa04b000641c7c79b52Ao todo são quase 70 km de asfaltamento em pontos como da Lagoa Funda à Lagoa Dantas e Brejo dos Patos à Lagoa do Siri.

O Prefeito em Exercício de Marataízes, Robertino Batista da Silva (Tininho), assinou na manhã desta segunda-feira (09), a ordem de serviço para a elaboração do projeto de engenharia referente a pavimentação de vários trechos do município. Essa é a 1ª etapa de uma obra tão sonhada pelos moradores. Ao todo são quase 70 km de asfaltamento em pontos como da Lagoa Funda à Lagoa Dantas e Brejo dos Patos à Lagoa do Siri. “Vamos acompanhar de perto o andamento da elaboração do projeto. Estamos felizes e graças ao nosso empenho, essa é mais uma ação que em breve irá beneficiar a população de Marataízes e região”, frisou, Tininho.

“Pavimentar estradas no interior significa pavimentar o caminho do futuro. Quando melhoramos uma estrada, isto tem diversas implicações positivas, pois é por esta via que as riquezas circulam e conseguimos melhorar a vida das pessoas, o trânsito, a segurança e diminuir o tempo gasto pela população em seu deslocamento diário”, disse o secretário de Infraestrutura, Marciones Nunes.

 

Fonte: PMM