Cinematográfico – Mesmo algemado, homem foge em viatura da Polícia Civil, em Itapemirim

0
24

imagesNa manhã desta terça-feira (01/03), o cumprimento de um mandato de prisão contra um suspeito de cometer um homicídio terminou de forma cinematográfica e hilária em Itapemirim. Apos ser detido por porte de armas e drogas o criminoso conseguiu ser mais esperto que os policiais e conseguiu fugir mesmo algemado. Ele fugiu dirigindo uma viatura descaracterizada da polícia civil.

Informações dão conta que uma equipe da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante cumpria um mandato de prisão a um suspeito de assassinato em uma residência entre as localidades de Itaipava e Itaoca, no município de Itapemirim. No local foram encontrado drogas e uma arma de fogo, e o homem foi conduzido algemado ate a viatura, quando o delinquente conseguiu assumir a direção do veículo e fugir.

Informações dão conta de que as chaves da viatura estava na ignição, sendo que nenhum dos policiais estava dentro do veículo. O foragido ainda não havia sido encontrado, e as buscas estão sendo realizadas por toda região sul com total apoio da polícia militar.