Delegado reage a assalto e mata suspeito em farmácia

0
26

Durante a troca de tiros, um dos ladrões caiu morto numa rua lateral da farmácia.

Um delegado da Polícia Civil matou um ladrão, na noite de ontem (27), durante uma tentativa de assalto a uma farmácia localizada na Avenida Dante Michelini, na orla de Camburi, em Vitória. O crime aconteceu por volta das 21 horas. Houve troca de tiros e o delegado foi atingido no braço. Quatro pessoas foram presas durante a madrugada, suspeitas de participarem da ação.

Segundo policiais militares que estavam no local, o delegado da Delitos de Trânsito, Maurício Gonçalves, era o único cliente do estabelecimento quando três criminosos chegaram para promover o roubo. Três funcionários da farmácia estavam atrás do balcão, atendendo o delegado, quando os assaltantes chegaram.

Os três criminosos estavam armados e, segundo informação de uma testemunha, teriam vindo de um outro assalto, praticado numa padaria localizada em Jardim da Penha, que fica próximo à farmácia.

WXPYGUKOTOK2014102810012528102014

Quando renderam os funcionários e o cliente, ignorando o fato de que esse homem era, na verdade, um delegado da Polícia Civil, houve a reação do policial, que acabou atirando e matando um dos assaltantes.

Os criminosos entraram em luta corporal com o delegado, dentro da farmácia, e durante a confusão dois deles fugiram, enquanto o terceiro ladrão caiu morto numa rua lateral ao estabelecimento comercial. Houve troca de tiros e o delegado foi atingido no braço.

 

Fonte: G1