Estrela bate o Atlético de Itapemirim-ES no único teste antes da Série D do Brasileirão

1
23

Duelo contra rival do sul do ES aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio do Sumaré. Time estreia na Quarta Divisão contra o Brasiliense.

Um semana antes de fazer sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Estrela venceu, por 1 a 0, um amistoso disputado contra o Atlético de Itapemirim, na tarde deste sábado, dia 19. O duelo entre os dois times sulinos aconteceu no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.
Foto: Vitor Jubini/Arquivo

Amistoso aconteceu no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro

O gol da Vitória alvinegra foi marcado pelo meia Preto, aos 20 minutos do primeiro tempo, com um chute no ângulo. O Estrela do técnico Dário Lourenço foi a campo com Wagner (Paulo Henrique), Ferrugem (Douglas), Wesley (Luther), Paganelli e Adrianinho; Renan, Léo Gonçalves, Juninho e Igor Santos (Renan Alves); Ronaldo Capixaba e Paulo Matos (Laio).

Sem nenhum jogo-treino ou amistoso previsto para esta semana, o foco estrelense, que passou os últimos 13 dias em uma intertemporada, se volta para a estreia na Quarta Divisão, que acontece no próximo sábado, dia 27, contra o Brasiliense, em Brasília. Integrante do Grupo 5, o alvinegro ainda terá pela frente Anapolina-GO, o Villa Nova-MG e Itaporã-MS.
Em preparação para a Copa ES, o Atlético de Itapemirim foi escalado com Ricardo, Lazio, Gil Baiano (Vitor) e Michel; Gaúcho (Renan) e Emílio (Kauã); Edilberto (Caio) e Cleiton (Xande); Thiaguinho (Cristian) e Ronicley (Zizu); Manga (Pepeta).


Fonte: Gazetaonline.globo.com

1 COMENTÁRIO