Goleiro holandês vibra com pênaltis e promete festa no vestiário : “Vou pirar”

0
44

01Tim Krul entrou no finalzinho da prorrogação e justificou a escolha do treinador da Holanda ao defender dois pênaltis contra a Costa Rica.

A Holanda contou com um reserva para superar a Costa Rica nos pênaltis, neste sábado, e garantir presença na semifinal da Copa do Mundo. Após assistir toda a partida do banco, o goleiro Krul entrou no finalzinho da prorrogação e explicou a substituição do técnico Louis van Gaal ao defender dois pênaltis. Tranquilo em campo, o goleiro manteve a postura ao falar sobre o desempenho, mas prometeu muita festa dentro do vestiário.

– Quando entrar no vestiário não vou estar tão calmo, vou pirar, é fantástico – disse o jogador.

Krul revelou que a substituição já estava programada e que desde que a partida foi para a prorrogação ele começou a se preparar para entrar no lugar de Cillessen caso a decisão fosse para os pênaltis.

–  Você vê que precisa de todo mundo, dos 23 jogadores da equipe. Isso é um sonho. Sabíamos que se chegasse aos pênaltis que eu ia entrar, existia essa possibilidade. É um sonho de menino chegar a uma semifina. É incrível – comemorou.

Tim Krul defesa pênalti Holanda x Costa Rica (Foto: Getty Images)Tim Krul entrou no final da prorrogação e fez o dever aos defender dois pênaltis (Foto: Getty Images)

A Holanda terá a Argentina pela frente na semifinal. O duelo será na próxima quarta-feira, às 17h, na Arena Corinthians.